Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Menina de sete anos violada e assassinada durante casamento na Índia

Agressor foi encontrado bêbado, deitado junto ao cadáver da criança.

Menina de sete anos violada e assassinada durante casamento na Índia
Notícias ao Minuto

12:56 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Uma menina de sete anos foi raptada durante a celebração de um casamento, violada e sufocada até à morte, na Índia.

O agressor, um homem de 23 anos contratado para a preparação da cerimónia, foi encontrado deitado junto ao cadáver da criança, em estado de embriaguez, conforme indicou a polícia da cidade de Kotwali Nagar, em Uttar Pradesh, citada pelo Times of India.

O crime aconteceu num local de construção próximo do sítio onde se fazia a cerimónia e a criança foi apenas encontrada por volta das 01h30 da manhã (hora local).

“A vítima e o acusado são da mesma vila, provavelmente ele atraiu a vítima enquanto os pais e os convidados estavam ocupados com a cerimónia”, indicou fonte oficial à mesma publicação.

Esta notícia surge um dia depois de ser anunciada a primeira audição em tribunal de oito homens suspeitos da violação, tortura e morte da criança de oito anos de idade, em Caxemira.

A criança, oriunda de uma comunidade nómada muçulmana, foi raptada em janeiro deste ano. Durante uma semana, esteve sequestrada num templo hindu onde foi violada e espancada. Ao fim de uma semana, foi apedrejada até à morte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório