Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Escreveu uma carta e oito anos depois recebeu o carro de sonho

Kyle Cropsey tinha 16 anos quando deixou uma carta no interior do carro dos seus sonhos, o famoso 'Pão de Forma' da Volkswagen. Agora, a família do proprietário do veículo ofereceu-lhe o carro.

Escreveu uma carta e oito anos depois recebeu o carro de sonho
Notícias ao Minuto

16:05 - 14/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Foi um encontro inesquecível para Kyle Crospey e amor à primeira vista. Tinha 16 anos quando conheceu… o carro dos seus sonhos. Uma Volkswagen Kombi azul de 1971. Mais conhecido em Portugal pelo nome de ‘Pão de Forma’. O jovem Kyle não resistiu e conseguiu deixar uma carta no carro através da janela, na qual disse, cheio de certezas, que era o seu “futuro carro”.

E oito anos depois, a sua previsão concretizou-se. De acordo com a Associated Press, Kyle, que vive em Lindenhurst, nos Estados Unidos, recebeu um telefonema na semana passada de Cris Mead, o filho do proprietário da ‘Pão de Forma’ com a qual Kyle sonhava.

Cornelius Mead comprou a carrinha e chamou-a de Matilda. Durante muitos anos, foi o meio de transporte da família e os Mead fizeram várias viagens pelos Estados Unidos na ‘Pão de Forma’. Entretanto, Cornelius morreu. Cris explicou a Kyle que encontrou a sua carta quando estava a limpar a carrinha. A família decidiu que Kyle deveria ser o novo proprietário da ‘Pão de Forma’.

As únicas condições para esta oferta foram que Kyle a restaurasse e que viajasse em “várias aventuras” com a viatura.

Kyle Cropsey diz que esta oferta foi “destino”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório