Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Homem apanhado a cortar cão em jardim para vender a restaurantes de kebab

Imigrante ilegal foi detido e depois de ser libertado voltou ao local do crime para tentar recuperar algumas partes do corpo do animal.

Homem apanhado a cortar cão em jardim para vender a restaurantes de kebab
Notícias ao Minuto

15:46 - 14/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Um homem, identificado como Nicolai, foi detido em Tcheliabinsk, na Rússia, depois de ter sido apanhado por um grupo de jovens a esfolar um cão, da raça husky, e a cortar o seu corpo em pedaços.

De acordo com o noticiado pelo jornal Express, o homem tem cerca de 20 anos e é um imigrante ilegal originário do Cazaquistão.

Às autoridades, Nicolai confessou ter assassinado o animal para vender a sua carne a proprietários de restaurantes de kebab.

“Quando vivia no Cazaquistão havia imensos cães e era normal cozinhá-los e comer a sua carne”, disse o suspeito à polícia.

Nicolai passou uma noite na prisão e depois foi libertado, tendo regressado de imediato ao local do crime para tentar recuperar algo que fosse passível de ser vendido aos donos dos restaurantes de kebab.

Mais uma vez, o homem foi apanhado em flagrante, desta feita por defensores dos animais, e voltou a ser detido, o que está a levar as autoridades a ponderarem a sua deportação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório