Meteorologia

  • 16 AGOSTO 2018
Tempo
24º
MIN 21º MÁX 27º

Edição

Motorista negou abrir porta do autocarro e mulher parou o trânsito

A imagem foi captada por um transeunte e já se tornou viral na Argentina.

Motorista negou abrir porta do autocarro e mulher parou o trânsito
Notícias ao Minuto

12:14 - 14/04/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Argentina

É de senso comum que para se apanhar um autocarro é necessário estar nas respetivas paragens. No entanto, existe um regulamento na Argentina que determina que há exceções a esta regra. Em “dias de chuva” os passageiros não são obrigados a estar numa paragem para poderem entrar num autocarro.

Porém, um motorista de um autocarro que circula nas ruas de Buenos Aires recusou-se a abrir a porta a uma mulher, porque esta não se encontrava em nenhuma paragem, pese embora estivesse a chover.

A passageira encheu-se de coragem e decidiu fazer frente ao motorista e, literalmente, ao autocarro, uma vez que se colocou em pé à frente do veículo, impedindo-o de circular, conta o Diario Hoy.

Quem captou o momento e o partilhou nas redes sociais garante que este impasse durou 10 minutos e que só terminou quando um polícia obrigou o motorista a abrir a porta à mulher que aguardava pacientemente de guarda-chuva na mão.

Numa publicação feita no Facebook, o autor da imagem que se tornou viral garantiu que tentou apresentar queixa contra o motorista e a empresa junto da Comissão Nacional de Regulação dos Transportes. Contudo, foi-lhe dito que a denúncia tinha que ser apresentada junto da própria empresa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.