Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Apareceu vencedor de 533 milhões de dólares. "Vamos poder ir de férias"

Richard Wahl é o vencedor do quarto maior prémio da história do concurso Mega Millions.

Apareceu vencedor de 533 milhões de dólares. "Vamos poder ir de férias"
Notícias ao Minuto

20:57 - 13/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Embora tenha levado alguns dias a reclamar o prémio (a chave saiu a 30 de março), Richard Wahl, de 47 anos, acabou por se revelar o vencedor do quarto maior prémio da história do concurso Mega Millions e o maior de sempre na Nova Jérsia, nos Estados Unidos.

O jackpot de 533 milhões de dólares (cerca 432 milhões de euros) saiu a apenas um vencedor, num bilhete vendido numa estação de serviço em Riverdale, no estado da Nova Jérsia, com os números 11, 28, 31, 46, 59 e a ‘mega ball’ com o número 1.

Richard Wahl, um devoto católico que se mudou do Michigan para a Nova Jérsia no ano passado, acredita no “plano de Deus”. “Acreditamos no plano de Deus. Ele escolheu os números por nós”, afirmou, de acordo com o New York Post.

O homem estava em casa quando viu que tinha ganhado o prémio, mas primeiro pensou que fosse um milhão. Quando se apercebeu da dimensão da sua sorte, correu pelas escadas até ao quarto onde estava a mulher: “Querida, vamos poder ir de férias”.

“Isto não é uma mudança de vida só para mim. Quero mudar a vida a outros, família e amigos. Queremos fazer algo de bom”, acrescentou.

Richard afirma que os seus primeiros planos para o dinheiro passam por ajudar a família da mulher no México, por fazer alguma caridade e, depois, restaurar um Corvette de 1963.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório