Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Resgatada após seis horas fechada no carro. O namorado esqueceu-se dela

Incidente aconteceu aqui ao lado, na Galiza. Casal vinha de um casamento e condutor esqueceu-se da namorada no carro.

Resgatada após seis horas fechada no carro. O namorado esqueceu-se dela
Notícias ao Minuto

20:12 - 13/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Galiza

A Guardia Civil espanhola libertou uma jovem de Pontevedra, na Galiza, que esteve seis horas fechada no interior do carro sem bateria no telemóvel e sem poder abrir as janelas, indica a Voz de Galicia.

A culpa do incidente foi... esquecimento do seu namorado. Os dois estavam a regressar de um casamento e ele não se lembrou que ela estava dentro do carro quando o trancou e foi dormir, ao regressar a casa, na passada madrugada de domingo.

Um porta-voz da Guardia Civil afirmou que todo o incidente se deve a um “esquecimento do namorado” e que “não existe ilícito penal” neste caso.

O caso tem contornos insólitos mas, de acordo com a publicação, ambas as partes confirmam que o homem realmente se esqueceu de que a namorada estava a dormir no carro.

A mulher não podia baixar as janelas nem ligar a ninguém, restando-lhe apenas esperar que alguém passasse no local, o que demorou seis horas a acontecer.

Algumas pessoas passaram em frente ao estacionamento onde se encontrava o carro e deram conta da sua presença, alertando a Guardia Civil. Os agentes foram a casa buscar o homem, para lhe recordar do ‘esquecimento’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório