Nasceu em Hong Kong e foi, até 2011, músico. Depois disso, percebeu o quão parecido era com o líder norte-coreano e tornou-se no único duplo, em todo mundo, de Kim Jong-Un.
Em entrevista ao El Mundo, Howard conta como muitos têm dificuldades em acreditar que não e o verdadeiro Kim Jong-Un e o facto de "receber mais, cada vez que ele faz mais asneiras".
O homem conta que tudo começou quando era adolescente e acompanhou a tristeza com que milhares de norte-coreanos se despediram do seu líder Kim Il-sung, após a sua morte. Quando anos mais tarde Kim Jong-Un foi suceder ao seu avô, Howard pensou: "caraças, este homem parece-se muito comigo". E assim começou a pensar em fazer carreira como duplo.
Cortou o cabelo, fez um fato à semelhança do norte-coreano, tirou algumas fotos e criou um perfil de Facebook. Duas semanas e cinco mil visitas depois, uma cadeia de hamburgueres israelita contratou-o para protagonizar um anúncio onde mandava bombardear um restaurante da McDonald's.
Desde então, nunca mais parou.
Atualmente o homem diz que irá aproveitar ao máximo as parecenças para embarcar em novos projetos. Quanto ao futuro, acredita que desde que continue a engordar ao ritmo de Kim conseguirá emprego durante muito tempo.