Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Duplo de Kim Jong-un afirma: "Quantas mais asneiras faz, mais recebo"

Howard diz que irá aproveitar ao máximo as parecenças com o líder norte-coreano para embarcar em novos projetos.

Duplo de Kim Jong-un afirma: "Quantas mais asneiras faz, mais recebo"
Notícias ao Minuto

23:25 - 11/04/18 por Andrea Pinto

Mundo Profissão

Nasceu em Hong Kong e foi, até 2011, músico. Depois disso, percebeu o quão parecido era com o líder norte-coreano e tornou-se no único duplo, em todo mundo, de Kim Jong-Un.

Em entrevista ao El Mundo, Howard conta como muitos têm dificuldades em acreditar que não e o verdadeiro Kim Jong-Un e o facto de "receber mais, cada vez que ele faz mais asneiras".

O homem conta que tudo começou quando era adolescente e acompanhou a tristeza com que milhares de norte-coreanos se despediram do seu líder Kim Il-sung, após a sua morte. Quando anos mais tarde Kim Jong-Un foi suceder ao seu avô, Howard pensou: "caraças, este homem parece-se muito comigo". E assim começou a pensar em fazer carreira como duplo.

Cortou o cabelo, fez um fato à semelhança do norte-coreano, tirou algumas fotos e criou um perfil de Facebook. Duas semanas e cinco mil visitas depois, uma cadeia de hamburgueres israelita contratou-o para protagonizar um anúncio onde mandava bombardear um restaurante da McDonald's.

Desde então, nunca mais parou.

Atualmente o homem diz que irá aproveitar ao máximo as parecenças para embarcar em novos projetos. Quanto ao futuro, acredita que desde que continue a engordar ao ritmo de Kim conseguirá emprego durante muito tempo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório