Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Polícia de Nova Iorque chega ao limite e anuncia 'detenção' do inverno

Publicação feita através das redes sociais da esquadra de polícia de Depew, em Erie County, Nova Iorque.

Polícia de Nova Iorque chega ao limite e anuncia 'detenção' do inverno
Notícias ao Minuto

20:20 - 11/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Humor

Uma esquadra de polícia de Nova Iorque decidiu canalizar as frustrações dos seus cidadãos e deteve o inverno. Sim, leu bem.

De acordo com o Post-Standard, a esquadra de polícia de Depew, em Erie County, fez uma publicação recheada de humor nas redes sociais, onde deu a indicação de que a estação mais fria do ano está oficialmente detida.

A força policial avisa, ainda, que se for produzida mais neve, isso será tido em conta em tribunal mais tarde. Leia abaixo a publicação completa:

“Querido inverno, estás oficialmente detido. Tens o direito de permanecer em silêncio e fora de vista, mas aparentemente não a habilidade. Mais neve que produzas será utilizada contra ti em tribunal. Tens direito a um advogado, mas só se entregares a pessoa que previu mais seis semanas de inverno. Se te disponibilizares a trabalhar connosco, podemos ignorar as tuas transgressões mais recentes, ao longo da última semana. A escolha é tua”, brincaram.

Recorde-se que estado de Nova Iorque tem sido fustigado por um rigoroso inverno, com ventos fortes, que causaram cortes de energia em várias cidades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório