Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Primo de Lula da Silva foi assassinado em Pernambuco

Homicídio ocorreu no mesmo dia em que o ex-Presidente do Brasil se entregou às autoridades para dar cumprimento ao mandado judicial.

Primo de Lula da Silva foi assassinado em Pernambuco
Notícias ao Minuto

15:37 - 08/04/18 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Brasil

Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, foi morto com dois tiros, na madrugada de sábado, depois de ter reagido a um assalto em Garanhuns, no estado brasileiro de Pernambuco.

Segundo informação apurada pelo diário Folha de São Paulo, Sandoval estava num bar localizado nas imediações da sua casa, em Heliópolis, quando dois homens assaltaram os clientes. O primo de Lula lutou com um dos ladrões e acabou por ser baleado.

Apesar de ter sido levado com vida para o hospital Dom Moura, em Garanhuns, Sandoval não resistiu aos ferimentos e morreu.

Horas depois, ao final do dia, Lula da Silva entregar-se-ia à Polícia Federal depois de discursar, a partir da sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, São Paulo, para uma multidão de apoiantes.

Recorde-se que Lula da Silva teve dificuldades em sair do edifício, pois os seus seguidores não queriam que se entregasse à polícia. O ex-Presidente do Brasil só conseguiu sair à segunda tentativa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório