Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Peter Madsen "sonhava ser raptado e abusado" em criança

Psicólogo que o examinou disse perante o tribunal que o homem não mostrou "remorsos ou sentimento de culpa" e que só quis ir a julgamento por "pura curiosidade".

Peter Madsen "sonhava ser raptado e abusado" em criança
Notícias ao Minuto

18:27 - 05/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Crime

No décimo dia do julgamento de Peter Madsen, o inventor dinamarquês acusado da morte da jornalista Kim Wall em agosto do ano passado no seu submarino, o psicólogo que o examinou falou em tribunal, refere a Sky News.

O homem avaliou Peter Madsen depois da sua detenção e revelou que ele nunca “expressou remorsos ou sentimento de culpa relativamente ao sucedido”. O psicólogo acrescentou que Peter Madsen gosta de se “auto-promover” e que quis ir a julgamento por “pura curiosidade”.

Uma das revelações mais surpreendentes que Peter Madsen fez ao psicólogo foi a de que “sonhava ser raptado e abusado” quando era criança.

A acusação leu em tribunal algumas das publicações que o suspeito fez no seu blog. Numa delas referia-se ao inferno e sugeria aos leitores que atacassem “os mais fracos”.

“O inferno está saturado pelo mal, penetra a vossa cabeça como se tivessem wi-fi nos ouvidos. A filosofia inteira do submundo chega a vocês. Vão atrás dos mais fracos, são alvos fáceis. Se o querem, façam-no. Não se satisfaçam com o odor, dêem uma dentada e aproveitem”, escreveu Peter Madsen.

O suspeito continua a negar o homicídio de Kim Wall, mas admite ter desmembrado o corpo da jornalista e ter atirado partes do corpo para o mar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório