Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Atiradora não entendia por que vídeos de Miley Cyrus não eram censurados

Nasim Aghdam queixava-se de que o YouTube lhe dissera que alguns dos seus vídeos de exercício físico eram "inapropriados" e por isso eram censurados. A atiradora não percebia por que razão os vídeos "sensuais" de cantoras como Miley Cyrus e Nicky Minaj também não eram alvos da mesma censura.

Notícias ao Minuto

09:28 - 04/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Tiroteio

Nasim Aghdam fazia questão de tornar público o seu ódio ao YouTube. A autora do tiroteio na sede da empresa em San Bruno, na Califórnia, criticava a plataforma nos seus vídeos e queixava-se que era censurada. 

Num dos vídeos que está a ser partilhado no YouTube, Nasim diz que o seu canal persa foi "atacado" pela plataforma e que as visualizações dos seus vídeos mais populares tinham "parado". 

A mulher publicava alguns vídeos de exercício físico e afirmou que estes tinham sido censurados pelo YouTube. Nasim exemplificou com um vídeo onde a podemos ver a fazer abdominais e que considerava "não ter nada de mal". 

Chegou a contactar o YouTube e contou que lhe disseram que os seus vídeos censurados tinham conteúdos "inapropriados". Nasim não compreendia por que razaõ os seus vídeos eram censurados mas os vídeos de algumas estrelas pop não eram. 

"Muitas cantoras como a Nicky Minaj, a Miley Cyrus e outras têm vídeos com cenas sensuais inapropriadas para crianças, mas não censurados. Mas o meu vídeo de exercício físico é censurado. É isto que estão a fazer a um ativista vegan e a muitas pessoas que tentam promover um estilo de vida saudável, humano e inteligente", dizia Nasim. 

A atiradora considerava ainda que os seus vídeos prejudicavam farmacêuticas e negócios de animais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório