Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Mãe acordou filho com taser para que não faltasse à missa da Páscoa

O jovem de 16 anos fez queixa da mãe, que foi detida. Sharron Dobbins diz que só quis ensinar ao filho a importância de colocar Jesus em "primeiro lugar".

Mãe acordou filho com taser para que não faltasse à missa da Páscoa
Notícias ao Minuto

14:34 - 03/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Insólito

Sharro Dobbins, de 40 anos, é uma mãe preocupada em passar aos seu filhos uma mensagem importante: Jesus vem primeiro. Por isso não olhou a meios para acordar o filho de 16 anos para que ele fosse à missa do domingo de Páscoa e usou um taser.

A polícia foi chamada e Sharron foi detida, tendo sido libertada ao fim de 12 horas. A polícia de Phoenix refere que Sharron Dobbins “contactou a perna do seu filho adolescente com um taser”, adianta a ABC.

A mulher admite à estação televisiva que pegou no taser mas nega que tenha atingido o filho com a arma. “Fiz o barulho com o taser, mas não atingi o meu filho”. No entanto, o jovem apresenta as marcas na perna como revela a polícia.

Mas Sharron parece continuar mais preocupada em ensinar a importância da fé ao seu filho. “Ele disse-me ‘Mãe, vou chamar a polícia’. Eu disse-lhe, ‘podes chamar a polícia, a UPS, a DPS, quem quiseres chamar”, contou à KNXV. “A polícia estava ao telefone e eu disse à agente ‘Tens de estar com Jesus agora’”.

“Não acho que tenha feito algo errado porque é suposto colocarmos Deus em primeiro lugar e era isso que estava a tentar dizer aos meus filhos, para colocarem Deus em primeiro lugar”, insiste Sharron, que enfrenta agora uma acusação de abuso de crianças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório