Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Centenas de clientes ficam horas "presos" no estacionamento do IKEA

O gigante de mobiliário fechou parte do parque de estacionamento num dos fins de semana mais movimentados do ano.

Centenas de clientes ficam horas "presos" no estacionamento do IKEA
Notícias ao Minuto

19:17 - 02/04/18 por Sara Gouveia

Mundo Ikea

Centenas de clientes do IKEA foram forçados a esperar horas para ir embora, depois de o gigante do mobiliário ter mandado fechar parte do parque de estacionamento num dos fins de semana mais movimentados do ano.

A loja em Reading, no Reino Unido até tinha pedido aos clientes para irem de autocarro para o estabelecimento. Os que não cederam ao apelo viram-se obrigados a passar o dia em filas gigantes no parque de estacionamento encerrado.

"Mais vale começar a montar a minha mobília do IKEA no carro porque o trânsito está longo", disse uma utilizadora no Twitter.

Outro utilizador escreveu: "70 minutos e a contar. O parque de estacionamento no IKEA de Reading é uma piada. O que é que se está a passar. Ninguém fala connosco".

Houve mesmo quem começasse a fazer piqueniques nos carros.

Uma porta-voz da empresa sueca lamentou a situação, em comunicado citado pelo The Sun. "Reduzimos o estacionamento na nossa loja porque fechamos temporariamente um dos níveis do nosso parque. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isso possa causar e convidamos os nossos clientes a visitarem-nos em alturas calmas, a usarem transportes públicos ou a comprar na loja online", cita o jornal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório