Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Alguém ganhou 460 milhões na lotaria e ainda não reclamou prémio

Bilhete vencedor do concurso norte-americano Mega Millions foi vendido em Nova Jérsia. Com cerca de 460 milhões de euros, é o quarto maior prémio da história do concurso.

Alguém ganhou 460 milhões na lotaria e ainda não reclamou prémio
Notícias ao Minuto

23:32 - 01/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O vencedor do quarto maior prémio da história do concurso Mega Millions, nos Estados Unidos, ainda não reclamou o prémio. O jackpot de 521 milhões de dólares (cerca 460 milhões de euros) saiu na passada sexta-feira a apenas um vencedor, de acordo com o USA Today.

Ainda não passou muito tempo, é certo, e o vencedor (ou vencedora) poderá estar a pensar na melhor forma de responder a esta inesperada volta na sua vida. Pelo menos, esta é melhor hipótese do que o bilhete estar num caixote do lixo ou no fundo de uma máquina de lavar, com algum insuspeito azarado a continuar a sua vida normal.

O bilhete, diz a imprensa americana, foi vendido numa estação de serviço em Riverdale, no estado da Nova Jérsia, com os números 11, 28, 31, 46, 59 e a ‘mega ball’ com o número 1.

O dono da estação de serviço indicou que não tem a certeza de quem terá levado o bilhete vencedor, mas assegurou que, por lá, passam “muitos trabalhadores de colarinho azul” e que, portanto, há a probabilidade de ir “para alguém que realmente precisa”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório