Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Roda de avião passou por cima de pé de funcionário

Um dos funcionários responsáveis pelas bagagens do aeroporto de Gatwick ficou com o pé debaixo da roda. Sofreu uma lesão grave e teve de ser transportado de emergência para o hospital.

Roda de avião passou por cima de pé de funcionário
Notícias ao Minuto

23:34 - 28/03/18 por Fábio Nunes

Mundo Londres

Um avião passou esta quarta-feira com uma das suas rodas por cima do pé de um funcionário das bagagens do aeroporto de Gatwick, em Londres. O homem ficou com o pé preso debaixo da roda e foi necessária a intervenção dos serviços de emergência. A Sky News adianta que já depois do pé ter sido retirado de debaixo da roda do avião russo, o homem teve de ser transportado para o hospital.

“O paciente, um homem adulto, sofreu uma grave lesão no seu membro inferior e, depois de receber tratamento das nossas equipas no local, foi transportado de helicóptero para o Hospital de Saint George”, disse um porta-voz do NHS, o serviço nacional de saúde britânico.

Flora Lu, uma das pessoas que estava no avião, e percebeu que algo de grave tinha acontecido. A mulher disse que foram informados do que tinha acontecido por um dos membros da tripulação e que o incidente aconteceu quando o avião se deslocava para a pista para descolar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório