Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Proibidos de namorar em 1970, reencontraram-se agora no lar e casaram

Um amor proibido que não foi permitido pelos pais dela, em 1970. Encontraram-se 48 anos depois, num lar, e agora estão casados.

Proibidos de namorar em 1970, reencontraram-se agora no lar e casaram
Notícias ao Minuto

18:37 - 27/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Adail de Souza Lima, de 62 anos, não esperava com certeza encontrar o amor no lar de idosos quanto mais reencontrá-lo. Porém, foi isso mesmo que aconteceu. Ao ingressar no Lar São Vicente de Paulo, em Itapetininga, no estado de São Paulo, a senhora voltou a encontrar Bonifácio Gonçalves de Faria, de 86, um amor da adolescência.

Depois do reencontro, 48 anos depois, e estando os dois sem compromisso, depressa decidiram recuperar os anos de amor desencontrado e casaram na capela do lar, no passado dia 23 de março.

“Consegui realizar o que mais queria, que era casar com o homem da minha vida. Senti-me uma rainha, em direção ao meu rei”, afirmou Adail, de acordo com o Globo.

A história de Adail e Bonifácio não é simples. Conheceram-se em 1970, quando ela tinha apenas 14 anos de idade e ele 39. A família não aprovou o relacionamento, naturalmente, pois Adail era uma menor. A sua família mudou, depois, de cidade e não mais se viram.

“Eu fiquei pouco tempo no Paraná e quando voltei não a encontrei mais. Durante 15 anos eu procurei por ela, fui para São Paulo, Rio de Janeiro, mas nada. Pensei que nunca mais iria vê-la novamente”, afirmou Bonifácio à mesma publicação.

O casamento dos dois foi possível graças ao voluntariado de muitos dos funcionários do lar, que decidiram ajudar a realizar a cerimónia, comovidos pela história dos dois.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório