Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Família encontrada morta em resort mexicano

Os quatro membros da família do Iowa foram encontrados pela polícia na casa que alugaram em Tulum. Não há sinais de violência física ou que tenha sido cometido algum crime.

Família encontrada morta em resort mexicano
Notícias ao Minuto

21:39 - 24/03/18 por Fábio Nunes

Mundo Tulum

Uma família norte-americana foi encontrada morta, esta sexta-feira, numa casa do popular resort mexicano de Tulum. De acordo com a BBC, a polícia encontrou os pais e os dois filhos menores mortos no interior de uma casa alugada. As autoridades tinham sido alertadas pelos serviços do Departamento de Estado norte-americano depois de familiares estranharem o facto dos Sharp não terem regressado aos Estados Unidos como era suposto.

Na quarta-feira deveriam ter assistido a um jogo de basebol no Illinois. Não apareceram e os familiares deram-nos como desaparecidos.

As autoridades mexicanas e norte-americanas revelaram que não havia sinais de violência física ou de crime. Os meios de informação suspeitam que Kevin, de 41 anos, Amy, de 38 anos, Sterling, de 12 e Adrianna de sete possam ter morrido devido a uma intoxicação alimentar ou a uma fuga de gás.

Os resultados da autópsia que ainda não foram divulgados deverão ser esclarecedores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório