Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Ouvi os tiros mas não o vi. Quando é assim todos fugimos. Não pensamos"

Um dos talhantes contou como saiu do supermercado assim que começou a ouvir os tiros. Diz que não chegou a ver a cara do atirador e como soube depois que o seu chefe tinha morrido.

"Ouvi os tiros mas não o vi. Quando é assim todos fugimos. Não pensamos"
Notícias ao Minuto

16:17 - 23/03/18 por Fábio Nunes

Mundo Terrorismo

Jackie, um dos talhantes do supermercado de Trèbes, em Carcassonne, contou À BMF TV como saiu da superfície comercial e como, com a ajuda de colegas, retirou o máximo de pessoas que conseguiu do local. 

Quando o ataque começou, Jackie, estava no seu posto de trabalho no talho do supermercado. O homem diz que não viu o atacante mas que foi surpreendido pelos tiros. Depois aconteceu tudo muito depressa, como recorda.

"Ouvi um grande 'boom'. Pensei que tinha caído um raio, mas não vi nada. Eu não o vi à distância que estava. Ele começou a disparar. As pessoas vieram na minha direção e eu consegui retirar várias pessoas pelas traseiras do supermercado", relata o homem.

Só depois soube que o seu chefe tinha sido uma das vítimas mortais do terrorista. "Disseram-me que o meu chefe estava morto. Um médico disse-me que tomou o pulso dele. 'Ele foi atingido por uma bala. Não responde mais', disse-me". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório