Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Viveu com o cadáver da mãe durante quatro anos

Mãe e filha eram acumuladoras, um transtorno obsessivo compulsivo. O cadáver foi encontrado no meio do lixo que durante anos juntaram em casa.

Viveu com o cadáver da mãe durante quatro anos
Notícias ao Minuto

11:20 - 22/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

O corpo de uma idosa de 87 anos, Gaynor Jones, foi encontrado no meio de um aglomerado de lixo na casa que partilhava com a filha, no País de Gales.

Gaynor terá morrido há cerca de quatro anos, mas o cadáver só foi descoberto quando os habitantes locais alertaram as autoridades para um possível desaparecimento das duas mulheres, mãe e filha, conta o Daily Mail.

Quando chegaram ao local, a polícia foi obrigada a ultrapassar um monte de lixo até conseguir entrar na residência.

Acabaram por descobrir Valerie, de 56 anos, caída entre os vários sacos por cima de si. A mulher acabou por ser levada para o hospital em avançado estado de desidratação.

Devido ao conjunto de despojos dentro da casa e ao cheiro, polícia e bombeiros foram obrigados a usar máscaras faciais e demoraram quatro dias até descobrirem o corpo de Gaynor.

Descritas pelos vizinhos como pessoas estranhas, raramente falavam com alguém. Mas numa conversa ocasional com uma funcionária de uma loja local, Valerie terá dito que a mãe tinha ido viver para um lar.

Entretanto foi aberto um inquérito pelas autoridades para tentar apurar as causas da morte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório