Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"A minha linda filha morreu. Por culpa da minha própria estupidez"

Mãe de menina que morreu dentro de carro que caiu ao rio quebra o silêncio, falando de um sentimento de culpa que a acompanhará para o resto da vida.

"A minha linda filha morreu. Por culpa da minha própria estupidez"
Notícias ao Minuto

10:08 - 21/03/18 por Andrea Pinto

Mundo Acidente

A mãe de Kiara Morre, a menina de dois anos que morreu depois de o carro onde estava ter caído ao rio, em Cardigan, no País de Gales, afirma que viverá para sempre com a culpa de ser a responsável pela morte da criança.

Recorde-se que a mãe sentou a criança no carro e ausentou-se sem ter ativado o travão de mão da viatura. Quando regressou, o carro havia desaparecido e esta lançou um alerta pensando que tinham roubado o seu Mini com a filha lá dentro.

Viria mais tarde a descobrir-se que, afinal, o carro, por não estar travado, começou a deslizar sozinho e acabou por cair ao rio. A mulher crê que a morte da criança é culpa da sua "própria estupidez".

Numa publicação no Facebook, esta mãe pede desculpas à filha pelo sucedido.

"Infelizmente,  a minha linda filha morreu. Por culpa da minha própria estupidez. Terei de viver com esta culpa para o resto da minha vida. A mãe ama-te e pede imensa desculpa", podia ler-se, segundo reporta o Mirror.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório