Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Corpo de mulher desaparecida encontrado 4 meses depois num lago congelado

Alison Raspa estava num resort de ski no Canadá com amigos. No último contacto que teve com eles disse-lhes que estava perdida. Polícia canadiana não suspeita de crime.

Corpo de mulher desaparecida encontrado 4 meses depois num lago congelado
Notícias ao Minuto

10:29 - 20/03/18 por Fábio Nunes

Mundo Canadá

O corpo de uma mulher australiana desaparecida em finais de novembro foi encontrado no Alpha Lake, que está parcialmente congelado, perto de Whistler, no Canadá, na passada sexta-feira, de acordo com o The Guardian. Alison Raspa, de 25 anos, tinha ido passar férias com amigos para um resort de ski em Whistler. Foi vista pela última vez no dia 22 de novembro a sair de um restaurante perto do resort de ski.

As autoridades sabem que Alison apanhou um autocarro perto do restaurante e que mais tarde mandou mensagens a amigos a explicar que estava perdida, revela o Nine News. Não voltou a dar notícias e foi dada como desaparecida no dia seguinte.

Agora, o corpo foi encontrado num lago congelado a cinco quilómetros de distância do restaurante. A polícia canadiana encontrou o seu telemóvel perto do lago mas ainda não sabe as circunstâncias em que Alison Raspa morreu. No entanto, parece estar afastada a hipótese de crime. “A causa da morte não foi confirmada, embora, não pareça suspeita”, adiantaram as autoridades canadianas.

A família da mulher já foi contactada e vai receber apoio do governo australiano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório