Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2018
Tempo
29º
MIN 28º MÁX 30º

Edição

A primeira chamada de Ana Julia na prisão. "Ai, mãe, desonrei o meu nome"

Estação de televisão espanhola Antena 3 teve acesso à primeira chamada telefónica feita por Ana Julia Quezada a partir da prisão.

A primeira chamada de Ana Julia na prisão. "Ai, mãe, desonrei o meu nome"
Notícias ao Minuto

22:53 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo República Dominicana

Ana Julia Quezada, detida desde o passado dia 11 de março, domingo em apanhada em flagrante a mudar o corpo de Gabriel Cruz de lugar, fez a sua primeira chamada telefónica a partir da prisão de Acebuche, na província de Almería. Foi para a mãe, que está na República Dominicana.

Um jornalista do programa ‘Espejo Público’ da Antena 3 foi até aquele país para conversar com a família da dominicana e acabou por receber uma descrição daquele primeira chamada, que transcrevemos abaixo.

Depois dos pedidos de desculpas repetidos, a dominicana, de 43 anos, disse que precisava de falar com o advogado, porque tinha que “pedir muitas coisas”.

O advogado disse depois à família que Ana Julia pediu dinheiro, “para as suas necessidades, café, cigarros, pensos higiénicos”, conforme indicou à estação espanhola uma das suas irmãs.

“Nós somos pobres, não temos nada”, indicou a familiar, explicando porém que uma das sobrinhas, que vive em Itália, acordou mandar-lhe 50 euros por mês.

Transcrição cedida pela Antena 3:

Ana Julia: Mãe, a sua bênção, mãe.

Mãe: Rapariga, que diabo… Que fizeste tu? Foste levada…. Pelo diabo, que entrou na cabeça.

Ana Julia: Ai, mãe! Ai, mãe! Meti-a num problema enorme, peço desculpa e perdão a todo o povo espanhol e ao dominicano e a si, em especial à minha família, que desonrei o meu nome.

Mãe: Ouve, com o que tu fizeste, atiraste o nosso nome para a lama mas que seja Deus a perdoar-te.

Ana Julia: Ai, mãe! Meti-te num problema enorme, mãe, peço perdão a Deus e a toda a gente, mãe. Estou muito… Tenho muitos problemas, mãe! 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório