Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Conheça o professor tatuado que está a mudar preconceitos

As crianças são as que o aceitam mais facilmente tal como é.

Conheça o professor tatuado que está a mudar preconceitos
Notícias ao Minuto

16:19 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Sylvain tem todo o seu corpo tatuado, desde a cabeça aos pés. O homem, que é professor numa escola em Paris, França,  afirma que não deve ser a imagem de uma pessoa a ditar que os outros pensam de si e está disposto a mudar mentalidades.

O professor revela que a paixão por tatuagens começou quando esteve a dar aulas em Londres e encontrou muitas pessoas tatuadas.

"Inspirei-me em todos aquelas britânicos tatuados e confortáveis com os seus corpos", refere, citado pelo Metro.

De volta a França, o homem quis provar que poderia exercer a sua profissão sem que a sua imagem interferisse.

"Enquanto cidadão francês, tenho direito de fazer o que quiser. As pessoas com quem lido no trabalho - crianças, os pais e o meus colegas - habituaram-se a  mim", diz.

O professor diz que as pessoas são muito mais abertas do que às vezes imaginamos e que a aceitação por parte das crianças é ainda maior.

Un peu, quand même nan ? Photo: @frt_photo #bodysuit #irezumi #tattoos #tattoo #tattooed #ink #inked #tatouage #tatouages #fullbodysuit #tattooedmodel #tattooedmalemodel #malemodel #model #alternativemodel #naked #nude #tattooedman #tattooedguy #fullycovered #light #suicideboy #man #aesthetic #statue #colortattoo #colortattoos #stood #malebody #fullycovered

Uma publicação partilhada por ▼▴ Sylvain ▴▼ (@freakyhoody) a 18 de Dez, 2017 às 10:09 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório