Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Vidente que previu 11 de setembro fez previsão sobre Putin e Rússia

A mulher deixou algumas pistas sobre o que se pode esperar em 2018.

Vidente que previu 11 de setembro fez previsão sobre Putin e Rússia
Notícias ao Minuto

20:29 - 18/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Baba Vanga

Uma vidente cega, de nacionalidade búlgara, Baba Vanga, que terá previsto corretamente o Brexit, o auge do Estado Islâmico e os ataques do 11 de setembro, fez também uma previsão sobre a Rússia.

A profeta tornou-se famosa porque várias das suas previsões se vieram a revelar verdadeiras ou pelo menos muito semelhantes à realidade.

Baba Vanga morreu em 1996, com 85 anos, mas apesar disso deixou algumas pistas sobre o que se poderia esperar para este ano.

Agora veio a público que terá previsto que Vladimir Putin e a Rússia irão dominar o mundo, diz o jornal The Sun.

Segundo explicam, em 1979, quando se reuniu com o escritor Valentin Sidorov, Baba Vanga terá dito: "Tudo desmoronará, como se fosse gelo, apenas um ficará intocável - A glória de Vladimir, a glória da Rússia. Muito será trazido para uma vítima. Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será removido por ela do caminho e não só será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo".

Esta já não é a primeira previsão que a vidente fez sobre a Rússia, de acordo com Baba Vanga o país será a única superpotência do mundo.

Especialistas têm calculado que 68% das suas profecias se tornaram realidade, um pouco menos do que os 85% que os seus seguidores alegam.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório