Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Tem 18 anos e vive como se fosse um bebé para combater depressão

Jovem diz que medicação não a estava a ajudar a lidar com os problemas e por isso decidiu assumir o papel de uma criança.

Tem 18 anos e vive como se fosse um bebé para combater depressão
Notícias ao Minuto

12:25 - 17/03/18 por Andrea Pinto

Mundo Comunidade

Tori Hart tem 18 anos e alimenta-se por um beberão, chucha no dedo, usa fraldas e veste um babygrow. Isto nada tem a ver com uma fantasia sexual, mas sim uma forma de fazer frente ao facto de ter sido vítima de abusos sexuais em criança e ter, segundo a própria, perdido a sua infância.

Tori conta que esta é a forma com que consegue lidar com a depressão e a ansiedade que são a consequência dos abusos sexuais de que foi alvo em criança.

Tori reclama assim os anos perdidos e, para ajudá-la, conta com o apoio de uma babysitter que, ocasionalmente, assume o papel de mãe e muda-lhe as fraldas, castiga-a e compensa-a quando se porta bem.

Tori assume o papel de uma criança de várias idades, mas a mais comum é a de três anos.

A jovem conta que tudo começou há cerca de quatro anos, altura em que lhe foi diagnosticada uma depressão e ansiedade. Tori diz que a medicação que lhe prescreveram não estava a resultar e que foi junto a uma comunidade de troca de idades que encontrou a solução para o seu problema.

Os seus primeiros passos enquanto membro da comunidade foi começar a chamar o namorado de 'papá?, seguiu-se depois as roupas e as atitudes.

Toti criou mesmo uma página de Instagram onde relata alguns dos seus momentos de criança e que conta já com milhares de seguidores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório