Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2018
Tempo
22º
MIN 22º MÁX 22º

Edição

Jovem fica irreconhecível após acidente provocado por ex-namorado

Maria Lebedeva perdeu a visão, os amigos, e a silhueta invejável.

Jovem fica irreconhecível após acidente provocado por ex-namorado
Notícias ao Minuto

20:40 - 14/03/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Rússia

Maria Lebedeva, de 23 anos, foi em tempos considerada a jovem mais bonita da sua universidade. Contudo, um acidente em 2016 deixou-a irreconhecível e mudou-lhe completamente a vida.

O acidente provocou-lhe danos cerebrais e perda de memória, e afetou a sua visão. Mas não foi tudo.

Impossibilitada de fazer aquilo que mais gostava - viajar, dançar e correr -, Maria começou a ganhar peso e viu a sua aparência mudar drasticamente.

Tudo isso fez com que as pessoas se afastassem de si, algo que a deixa revoltada e que, apesar das dores que sente todos os dias, a faz querer lutar para voltar a ser a pessoa que era, pelo menos dentro do possível.

"Custa ver que as pessoas se afastaram. Agora consigo perceber que não tinha muitos amigos. Eram apenas conhecidos", diz, revelando ainda que o facto de ter perdido a sua independência a deixa frustrada.

Notícias ao MinutoMaria e o ex-namorado© Facebook

O acidente aconteceu após uma discussão com o namorado por ter chegado atrasada a um encontro. Depois de entrar no carro, o casal continuou a discutir e Andrey ter-se-á distraído e ignorado um sinal vermelho, acabando por embater contra outro carro. Maria foi a única vítima do embate. 

A jovem está agora a tentar angariar dinheiro para se submeter a cirurgias que lhe permitam recuperar a sua forma física e tentar voltar a ser feliz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório