O corpo de Gabriel Cruz, o menino que estava desaparecido há 12 dias, em Espanha, foi encontrado esta manhã na mala do carro da companheira do pai da criança.
O caso do misterioso desaparecimento tornou-se conhecido depois de os pais da criança terem feito apelos constantes para encontrar a criança, por crerem que o menino poderia estar vivo.
Gabriel havia sido visto pela última vez no passado dia 27 de fevereiro em Los Hortichuelas, Almeria, altura em que deixou a casa da avó para se encontrar com os primos, um caminho bastante curto e que a criança conhecia bem.
A namorada do pai, Ana Julia, teria encontrado uma camisola interior do menino e mereceu as atenções das autoridades pelo facto de a zona já ter sido toda analisada, o que levou mesmo a um interrogatório na passada semana.
A mulher acabou por ser detida, depois de o corpo do menino ter sido encontrado no carro que costumava conduzir, segundo informou o Ministério do Interior espanhol, citado pelo El Pais.
A mãe do menino foi informada pelas autoridades e a investigação decorre, sendo que a polícia acredita que poderá haver cúmplices.