Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Preferiu matar o filho do que viver sem ele

Lesley Speed, de 44 anos, é acusada de estrangular o filho.

Preferiu matar o filho do que viver sem ele
Notícias ao Minuto

23:23 - 10/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo País de Gales

Lesley Speed, de 44 anos, é acusada de estrangular o filho, Archie Spriggs, de sete anos de idade, antes de sufocá-lo com uma almofada. Tudo aconteceu no mesmo dia em que ela e seu ex-companheiro, Matthew Spriggs, deveriam comparecer no tribunal de família.

O menino foi encontrado morto no seu beliche por uma colega da alegada autora do crime, na casa onde esta vive, em Church Stretton, Shropshire (País de Gales), no dia 21 de setembro do ano passado. O tema é agora notícia porque está a ser julgado em tribunal.

Lesley Speed também foi encontrada a sangrar, com alguns cortes provocados por um objeto cortante. A mulher acabou por ser levada para o hospital, mas sobreviveu e depois foi acusada de assassinato.

Entretanto, durante as investigações, as autoridades encontraram cartas escritas por Lesley, onde esta revelava que preferia que Archie estivesse morto do que vê-lo sair com seu pai.

De acordo com médicos, Lesley afirmou que "não queria mais viver" e não conseguiu perguntar sobre Archie quando recebeu tratamento médico no hospital.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório