Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Freira morre em tribunal durante 'batalha' com Katy Perry

Em causa está a venda de um convento.

Freira morre em tribunal durante 'batalha' com Katy Perry
Notícias ao Minuto

21:49 - 10/03/18 por Filipa Matias Pereira

Mundo Justiça

Uma freira morreu na passada sexta-feira, durante uma audiência em tribunal que opunha um grupo de freiras e cantora Katy Perry. Em causa está uma a transmissão de uma propriedade.

O site do grupo standwiththesisters.org publicou recentemente a seguinte mensagem: "Descansa com os anjos, nosso tesouro mais precioso", juntamente com uma foto de Irmã Catherine Rose, revela a CBS.

A disputa de propriedade entre Perry e as freiras deriva do antigo convento. De acordo com o meio de comunicação, as freiras queriam vender a propriedade a Dana Hollister – uma empresária que se dedica particularmente ao mercado da reconstrução. No entanto, um juiz decidiu que essa venda era inválida, obrigando a referida empresária a pagar 5 milhões de dólares (equivalente a 4 milhões de euros) à Arquidiocese de Los Angeles e à cantora por ter interferido nas tentativas de Katy Perry de comprar a propriedade.

As freiras argumentaram que tinham o direito de vender o imóvel em oposição à Arquidiocese de Los Angeles, da qual Katy Perry tentou comprar o antigo convento, informou o Los Angeles Times

Recomendados para si

;
Campo obrigatório