Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Mãe de jovem de 16 anos reporta fuga da filha com homem de 45 anos

Homem de 45 anos conseguia autorizar saída da adolescente da escola. Os dois estão desaparecidos e as autoridades acreditam que mantêm "uma relação escondida".

Mãe de jovem de 16 anos reporta fuga da filha com homem de 45 anos
Notícias ao Minuto

20:11 - 08/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

As autoridades de Allentown, na Pensilvânia, emitiram um alerta de desaparecimento esta quinta-feira por Amy Yu, uma estudante de 16 anos de idade, ao mesmo tempo que foi emitido um mandado de captura por Kevin Esterly, um homem de 45 anos acusado de interferir com a custódia de um menor.

De acordo com a Associated Press, o homem conseguiu autorizar a saída da adolescente da escola que frequenta por dez vezes nos últimos meses, estando os dois agora desaparecidos.

A mãe de Amy já tinha chamado a polícia a 9 de fevereiro quando Esterly tirou a sua filha da escola mais cedo, sem a sua permissão. A polícia foi novamente chamada a 15 de fevereiro, para informar Esterly e a sua mulher para se afastarem da família de Amy.

Esta última segunda-feira, a mãe de Amy notificou as autoridades do desaparecimento da filha, que diz ter fugido de casa. A polícia contactou Stacey Esterly, esposa de Kevin, que indicou que o marido saiu de casa de manhã e não mais voltou. Levou consigo documentos pessoais e levantou 4 mil dólares da sua conta.

Notícias ao MinutoFotografia de Amy Yu, de 16 anos, e Kevin Esterly, de 45.© Reprodução

As autoridades avançam que Amy e Kevin mantinham “um relação escondida” e que foram ambos vistos pela última vez na segunda-feira junto da casa da adolescente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório