Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2018
Tempo
30º
MIN 27º MÁX 32º

Edição

Atleta pontapeou brutalmente um cão durante Maratona no México

A agressão foi filmada por um dos espetadores da prova. Várias pessoas estão a tentar encontrar o cão que vive na rua para que seja adotado.

Notícias ao Minuto

09:08 - 07/03/18 por Fábio Nunes 

Mundo Redes Sociais

Um atleta que participou na Maratona de Valladolid, no México, agrediu de forma brutal um cão. Manuel Alcocer participava na prova. Um cão, que já tinha corrido atrás de outros atletas, começa a perseguir também Alcocer. O atleta olha para o cão e depois pontapeia-o.

As imagens foram captadas por George Wayne, que assistia à corrida, e que as publicou depois na sua conta do Twitter. Foi este homem que identificou o atleta. “Saibam que tipo de ‘desportista’ é, para que vetem a sua participação em eventos desportivos. Alguém deve conhecê-lo. Reclamem e denunciem a sua incrível atitude anti-desportiva”, escreveu.

Manuel Alcocer pediu depois desculpa pelo seu ato, de acordo com a Marca: "Era um ser vivo indefeso que não merecia o que fiz. Atuei sem pensar e peço desculpas de todo o coração". Mas os lamentos do atleta não têm evitado uma onda de críticas pela sua atitude

Da mesma forma, George Wayne e várias pessoas estão a tentar encontrar o cão, que vive nas ruas e a quem George chama de Negrito e que terá cerca de um ano. O objetivo é adotar o cão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório