Meteorologia

  • 25 JUNHO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

Casal expulso de hotel por usufruir de desconto do Booking

Gerente não terá gostado do facto do mesmo casal ter usufruído várias vezes do mesmo desconto.

Casal expulso de hotel por usufruir de desconto do Booking
Notícias ao Minuto

10:08 - 07/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viagem

Luke Donovan e Taylor Perkins dizem ter sido expulsos de um hotel de quatro estrelas por estarem a usar os descontos do site Booking. 

O casal, de 19 e 18 anos respetivamente, terá estado no hotel  Royal Hotel, em Cardiff, cerca de seis vezes num único mês, até que o responsável pelo mesmo decidiu confrontá-los. 

Os dois dizem que na última visita ao hotel, em fevereiro, queixaram-se do facto de a porta do quarto não trancar e da água do duche não aquecer. Perante as criticas, a administração da unidade informou-os que estavam convidados a sair pois já se tinham aproveitado demasiadas vezes dos descontos do hotel e que se estavam a tornar "num incómodo" para o staff.

"O gerente queixou-se também do facto de reservarmos o quarto através do booking.com. e que preferia receber dinheiro de uma conta bancária", conta Luke.

"Nós adoramos o hotel. Se ficarmos ali três noites oferecem-nos uma garrafa de vinho e ainda recebemos um upgrade com a oferta de uma noite caso passássemos 10 noites no hotel. Só em fevereiro estivemos lá seis vezes", contam, acreditando que o gerente não "terá ficado contente por estarmos a usufruir de uma oferta por eles criada".

Em resposta, o Royal Hotel afirma que o seu lema é tratar os seus hóspedes com "respeito, cortesia, profissionalismo e educação", mas que nem sempre é fácil "agradar a todos"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.