Provavelmente não sabia, mas se tem um iPhone, vai descobrir que é possível que fique com ele bloqueado por vários anos, caso erre consecutivamente o código de bloqueio do mesmo.
De acordo com o Metro, uma mulher na China descobriu que ia ficar com o telemóvel bloqueado por 48 anos, depois do seu filho de dois anos ter errado vários vezes o código.
Esta revela que deu o dispositivo ao filho para este ver vídeos educacionais e que acabou por descobrir que este insistiu tantas vezes numa password errada que bloqueou o aparelho por 25 milhões de minutos, ou seja, cerca de 48 anos.
“Não posso esperar 48 anos para dizer aos meus netos que a culpa de ter o telefone bloqueado é do pai deles”, brinca a mulher, citada pelo South China Morning Post.
Refere o Metro que se uma pessoa tentar desbloquear um telefone demasiadas vezes, com uma password errada, o sistema de segurança da Apple bloqueia o telefone durante um tempo correspondente ao número de tentativas falhadas.
Desbloquear o telefone não é impossível, mas implica porém que faça um reset ao telefone e perca todas as informações nele contidas.