Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Louise Turpin vive num 'La La Land' e acredita que não fez nada de mal

Irmã de mulher acusada de aprisionar os filhos mostra-se preocupada com a saúde mental de Louise.

Louise Turpin vive num 'La La Land' e acredita que não fez nada de mal
Notícias ao Minuto

12:08 - 06/03/18 por Andrea Pinto

Mundo Casa dos Horrores

A irmã de Louise Turpin, mulher que manteve os 13 filhos em cativeiro, diz que esta não terá noção da gravidade dos atos que cometeu. Segundo a mesma, Louise continua a acreditar que não fez nada de mal e que em breve será libertada.

Esta manhã, no programa 'Good Morning Britain', Elizabeth Flores terá afirmado que a irmã vive "num La La Land", mesmo depois de terem sido apresentadas 42 acusações contra si, por tortura, aprisionamento e abusos.

"Legalmente, não podemos contar o que ela tem dito. Mas podemos contar o que vimos, e o que vimos foi que Louise vive num 'La La Land', em que acredita que nada de mal se passou e que em breve estará livre e a jogar jogos de tabuleiro outra vez", revelaram a irmã e a prima da mulher que protagoniza o caso da 'Casa dos Horrores'.

Em contrapartida, ambas indicaram que David está bastante afetado pela situação embora não consigam perceber se a sua atitude depressiva é porque "foi apanhado, porque está com remorsos ou se é porque está separado de Louise".

Já a irmã concluiu que espera que Louise receba acompanhamento psicológico.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório