Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Filhos de casal Turpin já "comem lasanha e veem filmes como 'Star Wars'"

Advogado revela que filhos adultos do casal Turpin estão a retomar a sua vida com normalidade.

Filhos de casal Turpin já "comem lasanha e veem filmes como 'Star Wars'"
Notícias ao Minuto

08:20 - 05/03/18 por Andrea Pinto

Mundo Casa dos Horrores

Segundo o advogado dos filhos que foram mantidas em cativeiro pelos pais, num caso que ficou conhecido como a 'Casa dos Horrores', as vítimas estão a retomar, lentamente, aquilo que se considera ser uma vida normal.

O advogado que representa os filhos adultos do casal revelou que estes têm tentado fazer atividades normais como comer lasanha e sopa e ver filmes como 'Star Wars'.

"Eles estão a tentar tornar-se independentes e a tentar encontrar um plano para as suas vidas", afirmou Jack Osborn, citado pela Fox News.

Os sete irmãos, já maiores de idade, têm recebido tratamento no Centro Médico Regional de Corona nas últimas semanas e têm mostrado avanços "significativos".

"Eles querem acabar a escola, ter uma carreira. Eles anseiam por poder ir ao cinema, às compras e fazer tudo aquilo que fazem as pessoas da sua idade", acrescentou o advogado.

Este não fez, contudo, qualquer comentário sobre o estado de saúde das restantes crianças.

David e Louise Turpin continuam presos depois de um dos seus 13 filhos ter fugido de casa e revelado à polícia que os pais os mantinham em cativeiro.

O casal incorre em várias acusações de abuso e tortura e pode mesmo ser condenado a prisão perpétua pelos crimes cometidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório