Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cinco mortos em tempestade no nordeste dos EUA

Pelo menos cinco pessoas morreram na tempestade que atingia ainda na sexta-feira à noite o nordeste dos Estados Unidos, com grandes nevões, chuvas torrenciais e ventos fortes, causando o cancelamento de centenas de viagens aéreas e ferroviárias.

Cinco mortos em tempestade no nordeste dos EUA
Notícias ao Minuto

06:19 - 03/03/18 por Lusa

Mundo Neve

Um menino de seis anos morreu quando uma árvore caiu sobre a sua casa enquanto dormia, indicaram as autoridades do condado de Chesterfield, na Virgínia.

No mesmo estado, um homem de 44 anos morreu em consequência da queda de uma árvore sobre o seu camião, segundo a polícia do condado de James City.

Perto de Baltimore, na costa leste, uma mulher de 77 anos perdeu a vida ao ser atingida por um grande ramo de árvore em Kingsville, de acordo com a polícia de Baltimore.

A queda de árvores causou igualmente a morte de um rapaz de 11 anos em Putnam Valley, no estado de Nova Iorque, bem como a de um septuagenário em Rhode Island.

Esta tempestade de inverno, batizada como Riley, está a atingir uma zona que vai de Maryland a Massachusetts e deverá manter até às primeiras horas da manhã de hoje a sua intensidade, que foi aumentada por um fenómeno apelidado de "bomba meteorológica", caracterizado por uma baixa brutal da pressão atmosférica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório