Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Alcoolizado, apanhou um Uber e fez viagem que custou 1350 euros

Foi uma experiência "louca", admitiu o próprio, que até adormeceu durante boa parte da longa viagem.

Alcoolizado, apanhou um Uber e fez viagem que custou 1350 euros
Notícias ao Minuto

22:45 - 01/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um norte-americano decidiu apanhar um Uber para voltar a casa, numa noite em que tinha ficado alcoolizado. Adormeceu pouco depois, já no interior do veículo, e acordou duas horas depois. No total acabou por fazer uma viagem de quase 500 quilómetros, uma que lhe custou mais 1,636 dólares, o equivalente a cerca de 1350 euros.

Como é que isto tudo aconteceu?

Explica o NJ.com que Kenny Bachman, este passageiro Uber, é natural de New Jersey mas estava a passar uns dias com amigos em em Morgantown, uma localidade no estado de West Virginia.

Kenny estava ali alojado e pediu um Uber a contar com uma viagem rápida. Não foi o caso.

Alcoolizado como estava, não se apercebeu de que o pedido que fez pela plataforma de transporte era para o levarem a sua casa, em New Jersey. Pior: adormeceu no interior do carro.

Quando acordou, tinha já feito duas horas de viagem. Ao início nem percebeu por que razão estava num carro que não conhecia com outra pessoa. Foi então que o condutor da Uber lhe explicou.

A viagem, que já seria cara pela distância, ficou ainda mais dispendiosa pelo facto de ter pedido um veículo da gama UberXL (um veículo maior), ao invés do habitual UberX. 

Quando o NJ.com o questionou sobre o porquê de não ter pedido ao condutor para voltar atrás, Kenny explicou que quando se apercebeu já a viagem ia longa. Voltar atrás ficaria na mesma caro. E se saísse ali ficaria só à beira da estrada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório