Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2018
Tempo
26º
MIN 25º MÁX 27º

Edição

Regulador pede detalhes sobre empréstimos de genro de Donald Trump

O regulador financeiro de Nova Iorque pediu a três bancos informações sobre empréstimos relacionados com o negócio imobiliário da família de Jared Kushner, genro e conselheiro do Presidente Donald Trump, avançou hoje à AFP fonte ligada ao processo.

Regulador pede detalhes sobre empréstimos de genro de Donald Trump
Notícias ao Minuto

22:19 - 28/02/18 por Lusa

Mundo Jared Kushner

A chefe do Departamento dos Serviços Financeiros de Nova Iorque, Maria Vullo, enviou cartas na semana passada ao Deutsche Bank, Signature Bank e New York Community Bank, a solicitar detalhes sobre os vários empréstimos ou arranjos financeiros feitos ou solicitados por Kushner.

A responsável terá dado aos bancos um prazo até 05 de março para responderem, avança a fonte citada pela agência. Já os serviços do regulador recusaram-se a comentar as informações, assim como o Deutsche Bank.

Jared Kushner, o marido de Ivanka Trump, tornou-se um pilar da Casa Branca desde a chegada de seu sogro à presidência dos Estados Unidos.

Graduado da Harvard e da Universidade de Nova York, Jared Kushner tomou as rédeas do negócio familiar antes de anunciar, em janeiro de 2017, a sua nomeação como assessor principal do novo Presidente dos Estados Unidos.

Apesar de Jared Kushner ter deixado voluntariamente posições de alto nível em mais de 200 entidades relacionadas com o império imobiliário da família, o genro de Trump mantém ações na maioria das empresas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.