Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe suspeita de abusar sexualmente da filha de nove anos no Brasil

A mãe da criança não foi encontrada. O pai foi preso por cumplicidade.

Mãe suspeita de abusar sexualmente da filha de nove anos no Brasil
Notícias ao Minuto

09:51 - 28/02/18 por Notícias ao Minuto

Mundo Investigação

A polícia brasileira prendeu na segunda-feira um homem, de 43 anos, por cumplicidade nos abusos sexuais da própria filha, de nove anos, em Hidrolândia, no estado de Góias.

Segundo as investigações levadas a cabo pelas autoridades os abusos eram cometidos pela própria mãe da criança, uma mulher de 33 anos, que ainda não foi localizada pelas autoridades e que estará grávida de outro filho.

O caso remonta a outubro do ano passado, tendo a criança contado o que se passava a uma professora durante uma aula de educação sexual. Durante a investigação, tanto o pai como a mãe da menina negaram os abusos.

"Em dez anos de polícia nunca tinha visto algo parecido, uma menina a ser abusada pela mãe com a conivência do pai. Ele tem a obrigação de o impedir e não o fez", frisou o delegado da Polícia Civil, Diogo Rincón, ao G1.

Na investigação, que durou quatro meses, as autoridades descobriram que os abusos aconteceriam desde há dois anos na casa de família.

Depois da prisão do pai, a menina ficou a viver com a avó paterna e segundo o delegado revelou ao jornal brasileiro apresenta traumas psicológicos.

Caso seja condenado, o pai enfrenta uma pena de prisão que pode ir dos oito aos 15 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório