Meteorologia

  • 24 JUNHO 2018
Tempo
24º
MIN 23º MÁX 26º

Edição

Há oito anos 'Os Simpsons' previram algo que aconteceu ontem

A série de animação voltou, como já fez várias vezes, a prever situações que se tornaram reais. Desta vez, 'Os Simpsons', num episódio de 2010, chamado Boy Meets Curl, previram o acontecimento. Acertaram inclusive o segundo classificado.

Há oito anos 'Os Simpsons' previram algo que aconteceu ontem
Notícias ao Minuto

23:17 - 24/02/18 por Tiago Miguel Simões

Mundo Pyongyang

Depois de em 1998 preverem o negócio da compra da Fox Century 20th (negócio que se concluiu em 2017) e em 2010 a eleição presidencial de Donald Trump, 'Os Simpsons' voltaram a fazer das suas.

Desta vez, curiosamente também com um episódio que foi para o ar em 2010, a série de animação antecipou há oito anos a primeira vitória olímpica de sempre dos Estados Unidos da América em curling. Mais. 'Os Simpsons' acertaram também quem ficaria em segundo nessa mesma competição: a Suécia.

O episódio 'Boy Meets Curl' tornou-se real esta sexta-feira, dia 23, sendo mesmo um feito histórico para a comitiva norte-americana que nunca tinha alcançado o sucesso neste desporto, há semelhança do que faz com tantos outros.

A Coreia do Sul, mais concretamente, Pyeongchang,  onde se realizam os Jogos Olímpicos de Inverno, acabou por ser a casa da vitória americano.

Notícias ao MinutoA fotografia da histórica vitória americana prevista pelos Simpsons há oito anos© Getty Images

Os contornos caricatos desta história não acabam aqui. Depois de celebrarem, os atletas americanos repararam que as medalhas que lhes foram dadas eram as medalhas respetivas ao curling... feminino.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.