Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Gémeas violadas pelo pai viveram anos acorrentadas

Jerry Lee Curry está neste momento à espera de ser ouvido depois de uma das gémeas ter conseguido fugir e chamado as autoridades. Meninas foram violadas, agredidas e deixadas à fome pelo próprio pai que chegou mesmo a engravidar, duas vezes, uma das delas.

Gémeas violadas pelo pai viveram anos acorrentadas
Notícias ao Minuto

16:13 - 24/02/18 por Tiago Miguel Simões

Mundo Jerry Lee Curry

Este é um caso que está a chocar não só Minneapolis, mas todos os Estados Unidos. Jerry Lee Curry, de 51 anos, torturou e violou as suas filhas, que agora estão na casa dos 20, durante anos. Tendo apenas sido apanhado quando uma das gémeas conseguiu fugir e chamar a polícia.

As duas gémeas foram agredidas, acorrentadas, deixadas à fome e violadas pelo pai que teve duas filhas com uma das filhas, fruto das violações. “Eu nem me lembro de ter comida suficiente”, explicou a jovem, segundo a avançou o Star Tribune. “Ele forçava-me a ter sexo. Fez-me isso todos os dias desde que era adolescente. Ele fez o mesmo com a minha irmã gémea”, continuou uma das filhas de Jerry Lee Curry que se afirmou feliz por já não estar acorrentada a uma cama, uma vez que esteve “acorrentada à porta ou à cama desde que me lembro”, confessou. 

Neste momento, Curry está detido à espera de ser ouvido, depois de se ter entregue às autoridades. Já a mãe das meninas, continua desaparecida. Ao que tudo indica, violações terão começado quando Lee descobriu que as filhas eram sexualmente ativas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório