Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Escola encerrou depois de post de ex-jogador da NFL com imagem de arma

Jonathan Martin foi detido pela polícia. A escola de Los Angeles esclareceu que não houve uma “ameaça iminente”.

Escola encerrou depois de post de ex-jogador da NFL com imagem de arma
Notícias ao Minuto

13:24 - 24/02/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Na sequência do tiroteio na Florida, as autoridades norte-americanas estão mais atentas a publicações nas redes sociais que possam revelar ameaças. Terá sido nesse âmbito que a polícia deteve esta sexta-feira Jonathan Martin, um antigo jogador da NFL, depois de uma publicação sua no Instagram.

Segundo o Huffington Post, Martin publicou um post no qual exibia uma shotgun e os respetivos cartuchos. “Quando és uma vítima de bullying e és um cobarde, as tuas opções são o suicídio ou a vingança”, podia ler-se na publicação.

O antigo jogador dos Miami Dolphins identificou quatro pessoas neste post, entre as quais Richie Incognito e Mike Pouncey com quem jogou nos Dolphins e que acusou em 2013 de fazerem bullying a outros jogadores da equipa. Também identificou a sua antiga escola secundária, Harvard- Westlake, o que levou a direção da escola a decidir encerrar o estabelecimento por um “excesso de precaução”.

“Acreditamos que não há uma ameaça iminente ao nosso campus ou à nossa comunidade escolar”, podia ler-se num email enviado esta sexta-feira de manhã.

Jonathan Martin foi detido para ser interrogado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório