Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Os media adoram tiroteios em massa", diz porta-voz da NRA

Dana Loesch participou numa conferência, esta quinta-feira, e para além de atacar os meios de comunicação social, demonstrou-se intransigente relativamente a um maior controlo de armas nos Estados Unidos.

"Os media adoram tiroteios em massa", diz porta-voz da NRA
Notícias ao Minuto

18:59 - 22/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dana Loesch

A porta-voz da National Rifle Association, a maior organização norte-americana a favor da posse de armas, acusou os meios de comunicação social de terem uma agenda escondida na cobertura nos tiroteios e de beneficiarem com os mesmos.

Num discurso na Conferência da Ação Política Conservadora (CPCA), Dana Loesch voltou a rejeitar qualquer mudança no sentido de limitar a venda de armas nos Estados Unidos, aproveitando, de seguida, para apontar o dedo aos media.

“Muitos media adoram tiroteios em massa. Vocês adoram-nos”, disse Loesch, dirigindo-se aos órgãos de comunicação social presentes na conferência desta quinta-feira.

“Não estou a dizer que vocês adorem a tragédia, mas estou a dizer que vocês adoram as audiências. Mães brancas a chorar são ouro para as audiências”, acrescentou.

O tiroteio da semana passada numa escola de Parkland, na Florida, causou 17 mortos e voltou a trazer a discussão sobre o controlo de armas para o centro do debate.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse estar disposto a tomar algumas medidas para controlar a venda de armas, no entanto, disse também uma das soluções para estes casos passa por dar mais armas aos professores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório