Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Jovem expulsa de avião da Emirates devido a dores menstruais

Beth Evans e o namorado, Josh Moran, foram expulsos de um avião da Emirates minutos antes de levantarem voo porque uma das hospedeiras a ouviu queixar-se e percebeu que estava com dores menstruiais, decidindo por isso, que a jovem não podia seguir viagem.

Jovem expulsa de avião da Emirates devido a dores menstruais
Notícias ao Minuto

23:54 - 20/02/18 por Tiago Miguel Simões

Mundo Estados Unidos

Muitos devem ter sido os passageiros expulsos de voos pelos mais variados motivos. Ainda assim, este não deixa de ser surpreendente.

Beth Evans, de 24 anos, e o namorado, Josh Moran, de 26, foram expulsos de um avião da Emirates, minutos antes deste descolar, porque, pasme-se, uma hospedeira ouviu a jovem dizer que estava a sofrer com dores menstruais, decidindo por isso que ela teria de abandonar o avião e ser vista por um médico.

O casal perdeu o voo que que tinha custado 450 euros a cada um e teve de gastar mais 300 euros para conseguir chegar ao Dubai, o seu destino, noutro voo distinto.

Confrontada com a situação, Beth Evans não conseguiu conter as lágrimas e disse ao Daily Mail que o acontecimento foi “embaraçoso”. Já o namorado afirmou que “eles não tinham ninguém para a ver. Simplesmente contactaram um médico nos Estados Unidos [onde se encontravam ]e disseram à Beth que não podia voar”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório