Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Menino é atropelado pelo tio mas escapa ileso

Kaleb brincava na rua, em frente ao carro do tio. O homem entrou e arrancou com o carro sem perceber que o sobrinho estava à frente. Felizmente, o menino não sofreu qualquer ferimento.

Notícias ao Minuto

08:14 - 20/02/18 por Fábio Nunes

Mundo Brasil

As imagens provocam um arrepio. Kaleb, um menino de três anos, brincava na rua em frente à sua casa na cidade de Palhoça, estado de Santa Catarina, no Brasil. O menino estava a brincar no chão em frente ao carro do tio. O homem despede-se do pai de Kaleb e entra no carro e não se apercebe de que a criança estava ali. Arranca com o carro e passa por cima do pequeno Kaleb.

Apesar do susto, felizmente o menino escapou ileso a este atropelamento, segundo o R7. Levantou-se logo de seguida e foi ter com o pai, que inicialmente também não tinha percebido que o carro tinha passado por cima do rapaz.

O incidente aconteceu no passado dia 5 de fevereiro e as imagens foram captadas por uma câmara de vigilância. Jerusa Lopes, a mãe de Kaleb, quis partilhar o vídeo nas redes sociais para que servisse de alerta para evitar que distrações como esta se repitam.

“O meu filho Kaleb que aparece nas imagens escapou sem nenhum arranhão. Fica o alerta para os pais, por segundos de descuido acontece isto”, pode ler-se numa publicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório