Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Faz-se passar por filha de 11 anos, combina com predador e dá-lhe sova

Homem de 29 anos enviava mensagens com conteúdo sexual à menina de 11 e queria marcar um encontro.

Faz-se passar por filha de 11 anos, combina com predador e dá-lhe sova
Notícias ao Minuto

17:56 - 19/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Argentina

Um homem argentino fez-se passar pela filha de 11 anos de idade através da plataforma Whatsapp para se encontrar com um homem de 29 anos que a estava a assediar através da rede social. De acordo com o site Tele13, quando se encontraram, o pai deu-lhe uma sova.

A criança estava a receber mensagens constantes com conteúdo sexual de Germán Acosta, que pedia o envio de fotografias do mesmo teor. O predador sexual queria também marcar um encontro.

Foi a criança quem decidiu pedir ajuda ao pai, que começou a imitar a filha através da plataforma de envio de mensagens. “Dizes que vais ver uma amiga, sou da capital”, escrevia-lhe Acosta.

O pai da criança, Walter Martín Rodríguez, deu mais detalhes da conversa aos meios locais. “Primeiro disse-me que fosse a sua casa e deu a morada, depois disse que não podíamos ir a sua casa porque estava lá a sua mãe e então combinamos numa esquina de uma concessionária”, indicou.

O homem chegou ao local combinado e deu-lhe uma sova. “A verdade é que ia com ideias de o matar (…). Nem pensei, estava fora de mim. Valeu-me a polícia senão deixava-o muito mal”, confessou.

Os dois homens foram detidos, Acosta por assédio online e Rodriguez por agressão. Os dois foram libertados no mesmo dia, algo que causou alguma insatisfação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório