Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Cruzeiro australiano torna-se um pesadelo com confrontos a bordo

Uma família de 23 pessoas provocou e agrediu vários passageiros. Autoridades tiveram de intervir e os 23 familiares foram expulsos do cruzeiro.

Cruzeiro australiano torna-se um pesadelo com confrontos a bordo
Notícias ao Minuto

09:51 - 19/02/18 por Fábio Nunes

Mundo Violência

Fazer um cruzeiro é o sonho de muitas pessoas. Mas o cruzeiro de 10 dias da Carnival Line que partiu de Melbourne, na Austrália, com uma passagem pela Nova Caledónia e regresso ao ponto de partida, tornou-se um pesadelo. De acordo com a CNN, 23 membros de uma família agrediram vários passageiros e foram expulsos do navio antes de a viagem terminar.

Os passageiros do cruzeiro da Carnival queixam-se de que as agressões duraram vários dias e que os 23 membros desta família começaram a provocar outros passageiros assim que embarcaram no navio.

Na internet circulam vários vídeos que mostram confrontos entre membros da família e elementos da segurança do cruzeiro.

Uma das passageiras do cruzeiro relatou o pesadelo. Kellie Peterson disse à rádio 3AW que viu várias pessoas com marcas de agressões durante os 10 dias do cruzeiro e que o seu marido chegou a ser ameaçado.

“Cinco deles rodearam o meu marido. Infelizmente, os nossos filhos assistiram e ficaram assustados. Eles avisaram-nos para termos cuidado”, contou.

Só esta sexta-feira, um dia antes de a viagem terminar, a Carnival decidiu chamar as autoridades e expulsar os 23 membros da problemática família.

A Carnival já pediu desculpas e lamentou que o comportamento desta família tenha estragado a viagem aos restantes passageiros. Para compensar, a empresa decidiu oferecer um desconto de 25% num próximo cruzeiro aos passageiros, mas muitos querem o reembolso total do bilhete, que no mínimo custou 800 dólares (644 euros).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório