Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Tentaram partir montra de loja com carro e foi tudo filmado

Tentativa de assalto em Leeds não foi bem sucedida. A polícia já registou outros assaltos com o mesmo método a joalharias da cidade.

Tentaram partir montra de loja com carro e foi tudo filmado
Notícias ao Minuto

10:34 - 19/02/18 por Fábio Nunes

Mundo Reino Unido

Dois carros estiveram envolvidos num assalto a uma loja da Rolex, em Leeds, este domingo de manhã. Segundo a BBC, os assaltantes tentaram arrombar a loja com um dos veículos. Mas não foram bem sucedidos. Depois, os suspeitos saíram desse e do outro carro que ficou parado na rua e tentaram forçar a entrada na loja, mas também não conseguiram entrar. Acabaram por desistir e arrancaram em fuga com os carros.

Esta tentativa de assalto foi testemunhada por várias pessoas que estavam naquela rua e foi mesmo filmada por um dos transeuntes. Nas imagens pode-se ver que algumas das pessoas não parecem perceber inicialmente o que se está a passar.

A polícia de West Yorkshire disse que a montra da loja ficou danificada mas que ninguém ficou ferido na sequência desta tentativa de assalto.

As autoridades acrescentaram ainda que não foi a primeira vez que este método foi utilizado recentemente. Vários assaltos com arrombamentos foram registados. Os alvos habituais têm sido joalharias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório