Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Filha de um dador de esperma descobre 40 irmãos

Kianni Arroyo vive em Orlando e já descobriu 40 meios-irmãos um pouco por todo o mundo.

Filha de um dador de esperma descobre 40 irmãos
Notícias ao Minuto

11:11 - 17/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Orlando

Kianni Arroyo, de Orlando, é filha de um dador de esperma e há cinco anos resolveu começar a procurar os seus irmãos por parte de pai.

Entretanto, nesta odisseia, encontrou quatro conjuntos de gémeos e mais alguns irmãos que vivem, por exemplo, na Austrália, na Nova Zelândia e no Canadá.

Kianni, de 21 anos, é a irmã mais velha conhecida e o bebé mais recente tem apenas cinco meses de idade. A jovem, que é empregada de mesa, confessou ao britânico Metro que foi criada apenas pela mãe e que esta sempre foi honesta relativamente ao facto de ter sido concebida por inseminação artificial, nomeadamente através do esperma de um dador.

“Sempre quis saber mais sobre quem eu era e se tinha irmãos. Por isso, assim que percebi que tinha idade suficiente para aceder aos registos, dei o primeiro passo”, acrescentou.

Desde que começou a sua missão, Kianni descobriu que uma meia-irmã, chamada Joanna, de 20 anos, mora exatamente na mesma cidade que ela, em Orlando. Desde que se conheceram, revela o meio de comunicação, as irmãs tornaram-se próximas.

Kianni Arroyo já teve oportunidade, inclusive, de conhecer o pai e descreve-o como um homem “muito simpático”.

Kianni vai-se casar com seu namorado Ryan, de 21 anos, no final deste ano e espera que os dois possam visitar alguns dos seus meio-irmãos que vivem muito longe. Entretanto, a jovem já descobriu 40 meios-irmãos e vai mostrando os seus quotidianos nesta página de instagram. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório