Meteorologia

  • 15 AGOSTO 2018
Tempo
26º
MIN 25º MÁX 28º

Edição

Polícia já encontrou quase todos os restos mortais e roupa de Maëlys

A quase totalidade dos restos mortais e a roupa e um sapato da menina lusodescendente foram encontrados pelas autoridades numa zona remota e íngreme da cidade de Attignat-Onci. Polícia deu como concluídas as buscas.

Polícia já encontrou quase todos os restos mortais e roupa de Maëlys
Notícias ao Minuto

16:33 - 15/02/18 por Fábio Nunes 

Mundo França

Cerca de 24 horas depois de Nordahl Lelandais ter confessado o homicídio de Maëlys de Araújo, a polícia francesa já encontrou a “quase totalidade” dos restos mortais da menina de 9 anos. Também encontraram “roupa e um sapato”, de acordo com o Le Parisien.

Foi Nordahl Lelandais que indicou à polícia o local onde estavam os restos mortais de Maëlys. As buscas das autoridades foram dificultadas pelo mau tempo que se faz sentir naquela região, com chuva e neve.

As autoridades mobilizaram um número de recursos grandes para esta operação de busca. Cerca de 20 especialistas do Instituto de Investigação Criminal da Gendarmerie Nationale foram destacados para o local, acompanhados de 20 cães. A France Bleu adianta que também esteve no local um médico legista, um antropólogo e um especialista em Odontologia Forense, para se certificar que os dentes pertenciam à menina lusodescendente.

As buscas foram dadas por terminadas às 16 horas locais (15 horas em Portugal Continental).

Com estas descobertas, os investigadores esperam poder determinar as circunstâncias da morte de Maëlys. Nordahl Lelandais disse às autoridades que tinha matado “involuntariamente” a menina.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.